Neste sábado, 4, a ação vai até às 17h, na Policlínica Halil Medauar, bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Saúde, de Educação e de Promoção Social e Combate à Pobreza, deu início neste sábado (04) a um mutirão médico voltado aos alunos da rede municipal que ainda não possuem laudo neurológico. A ação, que atende a uma determinação judicial expedida em 2024, acontece até às 17h, na Policlínica Halil Medauar, na Avenida Vereador Marcus Paiva, 291, Cidade Nova.

O mutirão será realizado em todos os sábados do mês de outubro, dias 04, 11, 18 e 25, nos turnos matutino, das 7h às 12h, e vespertino, das 13h às 17h. O objetivo é assegurar que todas as crianças e adolescentes que precisam da avaliação sejam devidamente atendidos, assim, fortalecendo as políticas públicas de saúde, educação inclusiva e proteção social.

Os atendimentos são feitos por ordem de chegada. Para a realização do procedimento, é obrigatório apresentar cópias do RG do aluno ou do responsável legal, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Com essa iniciativa, a atual gestão reforça seu compromisso em promover acesso à saúde e à inclusão, garantindo que nenhum estudante fique sem a devida assistência.

Escrever uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas